Mensagem do Presidente


    A nossa missão é, e sempre será, prestar cuidados de saúde de qualidade, acessíveis em tempo oportuno, num quadro de desenvolvimento económico e financeiro sustentável.
Cumprir tal missão está nas nossas mãos e no empenho que todos teremos diariamente de colocar no que fazemos, não desperdiçando a credibilidade que nos é transmitida pelos nossos utentes quando questionados quanto à qualidade da nossa prestação e dando respostas aos desafios que nos vão sendo colocados.
São reconhecidos os fatores de constrangimento a que toda a sociedade portuguesa esteve sujeita, as dificuldades internas que se foram criando por força de tal situação, porém, o empenho de todos os profissionais e colaboradores deste Hospital, bem como a justa compreensão dos nossos utentes, permitiu-nos avançar no caminho certo da qualidade, da inovação e da responsabilidade social a que nos comprometemos.
Estamos convictos que os valores positivos que sempre nos nortearam de bem-fazer em prol das populações que servimos e a determinação que nos caracteriza, permitirá continuar a colocar os doentes e utentes deste Hospital na primeira linha das nossas prioridades de ação. Garantir que a qualidade da nossa prestação não deixará de ser reconhecida e que os nossos profissionais, colaboradores e prestadores externos de serviços considerarão este Hospital, definitivamente, um lugar onde valeu a pena ser parte integrante e decisiva na construção de um Serviço Nacional de Saúde reconhecido internacionalmente.

A Presidente do Conselho de Administração
Ana Infante