Outubro Rosa

Integrado no Outubro Rosa, o Serviço de Ginecologia, Unidade de Senologia, pretende realizar no 30 de Outubro – Dia Internacional de Prevenção do Cancro da Mama, um Convívio na Sala de Reuniões da Liga dos Amigos do Hospital.

No dia 18 de Outubro, pretendemos dar início às atividades com a inauguração de uma estrutura em forma de laço, que se pretende colocar à entrada do Hospital.

Pretende- se para além da partilha de informação, o reforçar laços entre profissionais e utentes, decorrentes do processo de tratamento e recuperação, após cirurgia da mama.

Para além dos momentos formais de partilha através das diferentes comunicações, queremos mimar todas as mulheres que irão estar presentes.

Iremos ter um espaço intitulado: “Descubra a Linda Mulher que há em Si” com Mizé Leiria (consultora de beleza independente Mary Kay).

Teremos ainda a colaboração de Sónia Rodrigues – Queen & Beauty (make up Artist).

Programa: 30 de Outubro 2019