Dia Mundial da Saúde Mental

Em 2018, o Dia Mundial da Saúde Mental que se comemora a 10 de outubro, tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da prevenção, intervenção precoce, resiliência e informação, para um futuro saudável na promoção da Saúde Mental.

Para comemorar este dia, o Hospital Distrital de Santarém tem em exposição até ao próximo dia 15 de Outubro, na entrada principal do Hospital, obras de arte produzidas no âmbito do Projeto INcluir – “OficINas para todos e para cada um“.

Este Projeto, dinamizado pelo Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental, com o apoio da Fundação EDP, no âmbito do programa EDP Solidária – Inclusão Social 2016 e de parceiros locais, tem como principal objetivo acolher as diferenças, promover a interação entre cidadãos e combater a exclusão social e o estigma da doença mental.

Ajude-nos a INcluir com a aquisição de Obras de Arte:   Telas em exposição

Dep. de Psiquiatria – Tel. 243 300 200 – ext. 1475