Luís Portela, médico e presidente da Fundação Bial, esteve no Hospital Distrital de Santarém (HDS) no dia 30 de setembro para proferir uma palestra sobre o seu livro “Da ciência ao amor – pelo esclarecimento espiritual”.

Este livro procura focar a atenção nas pessoas e em como, a partir do conhecimento destas áreas da espiritualidade, sob o rigor do método científico, a Humanidade pode ter dados para viver melhor.

A sessão, que contou com a presença de profissionais do hospital, foi transmitida em direto através do Facebook do Hospital e ficará disponível no canal do HDS no Youtube (HDS – Hospital Distrital de Santarém).

imagem do post do “Da Ciência ao amor – pelo esclarecimento espiritual”: Palestra de Luís Portela no HDS