Esta quinta-feira, 25 de novembro, teve lugar no Convento de S. Francisco, em Santarém, a cerimónia de entrega dos prémios Personalidade do Ano, iniciativa do jornal O MIRANTE. Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do HDS, foi distinguida com o Prémio Personalidade – Política 2020.

Na sua intervenção, Ana Infante destacou que este prémio “é a prova de que, quando se trabalha em benefício da comunidade, com esforço e dedicação, haverá sempre alguém que reconhecerá o trabalho feito”.

Para a presidente do HDS, e tal como no Lugre de Bernardo Santareno, na cidade e no hospital “todos temos de remar, remar, remar no mesmo sentido. Só assim é possível levar a bom porto a aventura de dar mais e melhor saúde a quem precisa, todos os dias e a toda a hora. Cuidar e salvar vidas é a nossa missão! Haja ou não pandemia!”.

“Este prémio não é só meu. É o reconhecimento do trabalho feito por todos quantos dão o seu melhor para fazer do HDS um Hospital de referência e é, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos a trabalhar, cada vez mais e melhor, em prol da saúde da população deste Distrito”, realçou Ana Infante.

Os prémios Personalidade do Ano são atribuídos pelo jornal O MIRANTE desde 2005 e foram criados com o objetivo de distinguir pessoas e instituições da região de abrangência do jornal que se tenham destacado nas atividades que desenvolvem.

imagem do post do Ana Infante recebe Prémio Personalidade – Política atribuído pelo jornal O Mirante